Banner principal

Da Santa

São Paulo - SP

Mais um projeto da KT Arquitetura de Negócios + KT Business Architecture O grande desafio para a criação deste novo conceito foi o reposicionamento da marca alinhado com o novo posicionamento estratégico da empresa, criando um espaço encantador focado na experiência do consumidor. A abreviação do nome Sacolão da Santa, para simplesmente “Da Santa”, foi concebida para criar ainda mais proximidade do cliente com a marca, criando uma verdadeira e fiel conexão. Também representa a expansão do mix de produtos que reposicionou a marca, transformando o antigo hortifruti em mercado completo e centro gastronômico. Com a ampliação de 800m², de área de vendas, o layout foi pensado para garantir uma jornada completa, repleta de surpresas e descobertas. Com inspiração oriental, a atmosfera do espaço foi pensada em promover um ambiente acolhedor e ao mesmo convidativo, pensando na sustentabilidade dos materiais, como utilização de madeira e materiais certificados, iluminação 100% em led. Os mundos do Da Santa, apresentam um link com a marca: “do Jardim” (flores), “da Natureza” (hortifruti), “da Terra” (açougue), “do Mar”(peixaria), “da Adega”(vinhos), “da Ásia”(produtos orientais), “do Forno”(padaria) entre outros. Na chegada, o cliente é recepcionado pelo espaço “do Jardim”, anexo ao estacionamento. É o primeiro ponto de contato e encantamento do cliente com a marca.