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Petz

São Paulo - SP

Petz reforça posicionamento como “shopping center para animais de estimação” e promove experiência de compra lúdica e completa. A loja, que se posicionava antigamente como um “atacarejo de ração”, passou a ser um “shopping center para animais de estimação”. A gestão de categorias com os capitães de categoria reforça a comunicação e facilita a identificação dos setores da loja, com fotos grandes que se destacam no piso de vendas. Essa mudança de posicionamento da loja exigiu transformações no modelo de capacitação das equipes, no projeto visual, na comunicação e, com isso, no tíquete médio e na recorrência das compras, por oferecer uma melhor experiência de consumo dos produtos e serviços nas diversas áreas da loja, segmentadas de acordo com o tipo de animal de estimação. O piloto da loja do Morumbi teve um desempenho comercial muito positivo e foi replicado em outras seis unidades da rede no interior de São Paulo e no Rio de Janeiro, com adaptações de acordo com o espaço disponível. A própria loja-teste no Morumbi não tem, por exemplo, piscina, que está previsto no projeto completo da megastore da Marginal Tietê.