O projeto da Soneda Perfumaria, a 4.ª loja na região de Guarulhos, inaugurada no Internacional Shopping, oferece momentos inesquecíveis aos clientes. “É um oásis de beleza, uma linda jornada da qual o cliente não se esquece jamais. Agradecemos à Família Kamachi, detentora da Soneda, pela confiança e oportunidade de podermos construir um verdadeiro case de Arquitetura de Negócios.
A nova unidade Soneda foi projetada para proporcionar um ambiente inovador e acolhedor, contando com área total de quase 400 m², que se apresenta para os clientes, dividida em três mundos. Um de cabelos e maquiagem, outro de coloração de cabelos, esmalteria e cuidados para o corpo; e o terceiro de soluções complementares.
Experiências – Em um ambiente aprazível, a Soneda oferece a área “Soneda Experience”, onde o cliente pode experimentar todos os produtos disponíveis com o auxílio de profissionais da loja. Além do “Soneda Studio”, onde é possível aplicar, sem nenhum custo, as colorações compradas na loja. Também é possível agendar uma tricologista, para construir um prontuário da saúde dos cabelos ou aproveitar o serviço “Clique e Retire”, no qual se compra pelo aplicativo ou internet e a retirada do produto é feita nos lockers da loja.
Visual Merchandising – Criada para ter uma perfeita otimização de espaço, a loja alia beleza e funcionalidade, transmitindo um pouco da cultura japonesa. Para expor os produtos, a KT Retailing criou uma linha especial de equipamentos metálicos e acabamento de pintura eletrostática preto fosco, com retroiluminação, ao fundo da loja, há também uma área instagramável.