Banner principal

Torra Torra

São Paulo - SP

** A gente não quer só comida!** Focada no público popular, Torra revoluciona mercado e muda percepção do público sobre excelência e experiência de consumo. Ao conhecermos o Torra Torra e entrarmos em contato com seu modelo de negócios, baseado em moda de baixo custo e altíssimo volume, percebemos que se tratava de um enorme desafio, mas também de uma grande oportunidade. Há dez anos, o trabalho de promover acesso à moda já era latente no varejo brasileiro e uma marca em franca expansão, como o Torra Torra, oferecia um grande potencial. O varejo brasileiro vivia uma década de grande crescimento, impulsionado pela ascensão das classes C e D (exatamente o segmento que a empresa tem como foco) ao mercado de consumo. A empresa via novas oportunidades e passava por um processo evolutivo acelerado. Companhia familiar, a varejista precisou formalizar suas operações, criar processos e governança, ao mesmo tempo em que crescia rapidamente para acompanhar as oportunidades de mercado em um momento de ebulição do varejo nacional. Esse crescimento pode ser notado nos próprios pontos de venda da marca, que saíram de 400 metros quadrados para alcançar até 6.000 metros quadrados e abraçar todo um universo de aspirações da classe C. Podemos dizer que as lojas físicas tangibilizam toda a transformação do mercado e as mudanças pelas quais a empresa passou ao longo desses anos.