A VarejoCar nasceu como uma loja de autopeças e serviços automotivos e transformou-se em uma loja Flagship.
A Kawahara Takano Retailing desenvolveu o novo Conceito de Arquitetura de Negócios, tangibilizando uma loja Figital integrando plataforma de e-commerce + super app à Loja Física em uma área de vendas de 3.600m2 com 17.000 itens, 60 consultores e 2.000m2 de estacionamento, na Avenida Colombo,3184 – Maringá.
Além de reposicionar a marca Varejo Car e transformá-la em uma Flagship com Ecossistema de Negócios e Market Place Físico, focamos em criar o maior e melhor ponto de encontro para os apaixonados por carros e motos e seus estilos de vida , através de uma inesquecível jornada pelos mundos:
- Moda, Acessórios, Perfumaria, Camping, Papelaria, Brinquedos, Miniaturas, Esporte e Lazer, Pets, Organização para Casa, Eletro, Cutelaria, Presentes, Moto, Bikes, Mobilidade com Patinetes e Bikes Elétricas, Rodas e Pneus, Ferramentas, Segurança, Limpeza e Conservação, Elétrica, Aditivos e Químicos, Lubrificantes, Tapetes e Capas, Serviços de Customização com impressora 3D de sublimação, Entretenimento com simuladores de corrida e óculos de realidade virtual.
- Centro Automotivo de referência.
- Atacado de Autopeças
- Café aconchegante
- Espaço Gourmet
- Eventos Temáticos no subsolo coberto e climatizado